Novidades...
Quer esteja a soldar, a encerar esquis ou a decapar tinta, com os nossos novos sopradores de ar quente com controlo eletrónico, terá a certeza de obter o resultado ideal.
Sempre em controlo
A eletrónica evita que os sopradores de ar quente aqueçam demasiado, através de uma monitorização constante da temperatura da ferramenta. Isto permite-lhe utilizar bocais com pequenos diâmetros para vários trabalhos de soldadura, dessoldadura e revestimento.
Desempenho ajustado
Os sopradores de ar quente da SKIL permitem-lhe selecionar temperaturas entre 50 e 650 °C, assim como vários ajustes de fluxo de ar (até 500 l/min). O modelo 8040 da SKIL inclui ainda um prático ecrã LCD que permite definir exatamente as configurações de temperatura e fluxo de ar adequadas para o seu trabalho.
Muito quente...
Os nossos sopradores de ar quente possuem a inovadora função de ejetar os bocais, para uma remoção segura e instantânea dos mesmos, em particular quando estão quentes, o que permite uma troca rápida de bocais para diferentes aplicações.
Acessórios amplamente disponíveis no mercado
Os sopradores de ar quente da SKIL são compatíveis com os bocais mais comuns no mercado, o que significa que poderá sempre encontrar o bocal certo para o seu trabalho.