Serviço

Serviço de Reparações

Reparações dentro da garantia
Para reparações, consulte o seu distribuidor SKIL (juntamente com o talão de compra). O seu distribuidor/revendedor certificar-se-á de que as suas ferramentas são reparadas por técnicos devidamente qualificados. Pode entregar a sua ferramenta sem acessórios e estojo. A sua ferramenta não deve ser desmontada para ser enviada. Os custos de reparação serão pagos pela SKIL. Em alguns casos, enviar-lhe-emos um produto de substituição em vez do produto reparado.

Reparações fora da garantia
Para reparações, consulte o seu distribuidor SKIL.

Peças de reposição

COVID-19 påvirker alle deler av livene våre og vår virksomhet. Vi ønsket å oppdatere deg om at vi ikke vil kunne gi deg reservedeler på grunn av forsendelsesproblemer. For øyeblikket kan vi ikke engang bekrefte når våre reservedeler vil være tilgjengelige. Vi anbefaler at du fortsetter å sjekke nettstedet vårt for oppdateringer. Vi beklager alle ulemper dette kan føre til.

Garantia

Todas as ferramentas SKIL são cuidadosamente verificadas, testadas e sujeitas aos procedimentos rigorosos de controlo de qualidade da SKIL. É por isso que a SKIL garante tanto nas suas ferramentas elétricas como as suas ferramentas de medição. Esta garantia não limita os direitos do comprador ao contrato de venda com o revendedor ou os direitos legais aplicáveis.

Condições de garantia

Manuais de instruções

Procura um manual de instruções? Pode transferir os manuais de instruções na página do produto. Pode encontrar ferramentas SKIL mais antigas no nosso arquivo de produtos.