Serviço de Reparações

Reparações dentro da garantia
A forma mais rápida de ter a sua ferramenta Skil reparada é enviá-la (juntamente com o talão de compra) para o seu distribuidor Skil. O seu distribuidor irá certificar-se de que a sua ferramenta é reparada por técnicos de reparação totalmente qualificados. Pode entregar a sua ferramenta sem acessórios e estojo. A sua ferramenta não deve ser desmontada para ser enviada. Os custos de reparação serão pagos pela Skil. Em alguns casos, enviar-lhe-emos um produto de substituição em vez do produto reparado.

Reparações fora da garantia
Mais uma vez, recomendamos que nos devolva a sua ferramenta, sem acessórios nem mala, para o seu distribuidor Skil. Pode definir um limite para o montante que está disposto a pagar pela reparação. Se preferir, pode pedir um orçamento do preço antes da reparação. Este deve ser pago, embora os custos sejam deduzidos se aceitar o orçamento e a sua ferramenta for reparada.

Peças de reposição
Se necessitar de peças novas ou de reposição para a sua ferramenta, pode encontrar as informações de que necessita no nosso serviço de peças.