Garantia

Todas as ferramentas Skil são cuidadosamente verificadas, testadas e sujeitas aos procedimentos rigorosos de controlo de qualidade da Skil. É por isso que a Skil garante tanto nas suas ferramentas elétricas como as suas ferramentas de medição. Esta garantia não limita os direitos do comprador ao contrato de venda com o revendedor ou os direitos legais aplicáveis.

Concedemos uma garantia sobre as ferramentas Skil em conformidade com as seguintes condições:

1. Concedemos uma garantia em conformidade com as provisões dos seguintes pontos 2 a 8, reparando gratuitamente quaisquer defeitos da ferramenta, que surjam durante o prazo de garantia, resultantes de falhas comprovadas do material ou produção.

2. O prazo de garantia é de 24 meses ou 12 meses em caso de utilização profissional ou similar. O prazo de garantia inicia na data da compra pelo primeiro proprietário, conforme determinado pela data do comprovativo de compra original.

3. A garantia não abrange o seguinte:

  • Peças sujeitas ao desgaste decorrente da utilização normal ou desgaste natural, bem como defeitos da ferramenta decorrentes da utilização normal ou desgaste natural.
  • Defeitos da ferramenta derivados do incumprimento das instruções de uso, utilização abusiva, utilização em condições ambientais anormais ou condições anormais de utilização, sobrecarga ou manutenção imprópria.
  • Defeitos da ferramenta provocados pelo uso de acessórios ou peças que não são acessórios ou peças originais da Skil.
  • Ferramentas que tenham sido modificadas ou nas quais tenham sido introduzidas modificações.
  • Reduções pouco significativas na qualidade desejada, que não alteram substancialmente o valor e usabilidade da ferramenta.

4. Oferecemos uma garantia de seis meses para o material de demonstração ou falhas de produção nas baterias, ainda que as baterias sejam peças sujeitas ao desgaste.

5. Procederemos à reparação dos defeitos por nós reconhecidos ao abrigo da garantia, através da reparação gratuita da ferramenta defeituosa ou da sua substituição (possivelmente por um modelo similar). As ferramentas ou peças substituídas passarão a ser nossa propriedade.

6. As reclamações ao abrigo da garantia têm de ser apresentadas dentro do prazo de garantia. A ferramenta em questão, excluindo os acessórios ou mala especial, tem de ser apresentada, junto com o comprovativo de compra original onde conste a data de compra e uma descrição do produto, ao fornecedor ou um dos centros de assistência ao cliente indicados em www.skileurope.com. As ferramentas parcial ou totalmente desmanteladas estão excluídas da garantia. Se o comprador enviar a ferramenta para o fornecedor ou para um centro de assistência ao cliente, o risco e os custos de transporte deverão ser suportados pelo comprador.

7. Quaisquer reclamações diferentes do direito de reparação do defeito conforme indicado anteriormente, estão excluídas desta garantia.

8. O prazo de garantia da ferramenta não deverá ser prorrogado ou renovado em resultado de qualquer intervenção por nós realizada ao abrigo desta garantia.

A garantia supramencionada aplica-se às ferramentas compradas e utilizadas na Europa.

Esta garantia é regida pelas leis da Holanda, excluindo a Convenção das Nações Unidas sobre os Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias (CISG).

Skil B.V.
Konijnenberg 62
4825 BD Breda
Holanda

Abril 2017