Construir uma estante

90% of 100%
Belos livros, uma planta decorativa ou outros itens pessoais que queira apresentar nesta estante em sua casa. Esta estante de estilo escandinavo é perfeita para mostrar os seus melhores objetos. Pode construí-la sozinho em oito simples passos:
  1. Passo 1: Meça duas vezes o comprimento de 150 cm e marque-o em cima e em baixo a 15.º.
  2. Passo 2: Fixe uma tábua com um grampo paralelamente a essa linha, tendo em conta a largura de serra multifunções. Faça o corte e lixe suavemente.
  3. Passo 3: Meça três vezes o comprimento de 50 cm, corte três tábuas e lixe suavemente.
  4. Passo 4: Marque as perfurações em ambos os lados das três tábuas curtas a uma distância de 5 cm à esquerda e 5 cm à direita. Coloque as tábuas compridas que irá usar nas laterais e meça 25 cm, 65 cm e 105 cm a partir do topo. Marque as perfurações a 5 cm dos lados esquerdo e direito a estas três alturas indicadas.
  5. Passo 5: Faça as perfurações nas tábuas compridas a uma profundidade de 1 cm. Para isso, use o batente de profundidade do seu berbequim. Agora, faça as perfurações nas tábuas curtas a uma profundidade de 2 cm.
  6. Passo 6: Aplique uma gota de cola de madeira em cada orifício das tábuas compridas e insira os pinos de guia. Depois, aplique uma gota de cola de madeira em cada pino e insira as estantes na parte superior. Faça o mesmo com a outra tábua comprida.
  7. Passo 7: Deixe a estante secar de lado durante 24 horas, colocando um pouco de peso para exercer pressão.
  8. Passo 8: Coloque a sua estante onde quiser e decore-a com os seus melhores objetos.

Classificação

Classifique estas instruções passo a passo.

Construir uma estante

4.5
4.5 of 5

2 total

  • 5
    1
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0