Como fazer um ginásio de atividades para bebés / suporte para plantas

96% of 100%
Os nossos pequenotes divertem-se imenso nos seus ginásios de atividades. Estas brincadeiras são muito importantes para o seu desenvolvimento. Nesta ficha, vamos mostrar como é fácil construir uma estrutura deste tipo. E quando o bebé for demasiado crescido, pode converter o ginásio num elegante suporte para plantas.
  1. 1º passo: Faça um furo de 22 mm com a broca plana nas 4 ripas de madeira, na parte superior (a 3 cm da extremidade). Lixe os furos para eliminar farpas.
  2. 2º passo: Faça furos de 3 mm no cabo de vassoura, com intervalos de 10 cm, para atar os fios. Comece por fazer um furo no centro e, em seguida, faça o segundo furo a 5 cm do centro (no lado direito) e o terceiro furo a 5 cm do centro (no lado esquerdo). Os furos seguintes devem ficar a 10 cm de distância entre si. A distância entre os últimos furos e as extremidades deverá ter mais de 10 cm. Lixe os furos.
  3. 3º passo: Faça um pequeno furo a atravessar cada uma das 4 ripas de madeira.
  4. 4º passo: Insira as extremidades do cabo de vassoura nos orifícios que fez na parte superior das tábuas de madeira.
  5. 5º passo: Enfie o fio de cabedal nos pequenos furos que atravessam as 4 tábuas de madeira para estabilizar a estrutura. Insira um berlinde de madeira em cada extremidade do fio de cabedal e faça um nó.
  6. 6º passo: Ate brinquedos pequenos nas extremidades dos outros fios e prenda-os aos furos que fez no cabo da vassoura. Insira um berlinde de madeira em cada extremidade do fio de cabedal e faça um nó. Aplique uma gota de cola nos nós para reforçar a segurança.
  7. Dica: Quando o seu bebé já for demasiado crescido para usar o ginásio, basta substituir os brinquedos por pequenos vasos com plantas, com a ajuda de ganchos. É uma ideia muito original para a decoração do seu lar!

Classificação

Classifique estas instruções passo a passo.

Como fazer um ginásio de atividades para bebés / suporte para plantas

4.8
4.8 of 5

12 total

  • 5
    10
  • 4
    1
  • 3
    1
  • 2
    0
  • 1
    0